Atletas Revelados

Thiago Etges hoje na Categoria 95 do Internacional de Porto Alegre foi reveladona A A Sinop.

Sebastian Gonzaga Ribeiro Neto revelado nas Escolinhas da A A Sinop, hoje atuano infantil do Clube Atlético Paranaense.
Joaquim Teles começando sua carreira nas Escolinhas da A A Sinop.

Joaquim Teles numa foto histórica no Clube de Regatas Flamengo Campeõesestaduais 2007: Profissional,Juniores,Juvenil e Infantil 

Aline Bossa nas Escolinhas da Associação Atlética Sinop.
A jogadora Aline Bossa na Seleção Brasileira Sub-17.


O atléta Fransérgio nas categorias de base da A A Sinop.


O atléta Fransérgio atuando profissionalmente pelo Clube Atlético Paranaense.


Danilo Alves de Freitas meia atacante do time B da Socieadade Esportiva Palmeiras é um atléta revelado nas Categorias de base da A A Sinop.
A diretoria do Inter confirmou nesta terça-feira que está contratando o meio-campista Fernando Gabriel, do Adap Galo Maringá. O jogador, de 19 anos, será inicialmente utilizado no time B. Se aprovado, integrará o grupo principal. Ele é o terceiro atleta que o Inter busca no clube paranaense. Antes, vieram o zagueiro Mineiro e o atacante Adriano. Fernando Gabriel, também conhecido como Fernando Canhoto, estava emprestado ao São Caetano. Ele começou a carreira no Sinop (MT)Tem 1,78m e 67kg. (fonte Globo Esporte reportagem 22/05/2007)



O jogador Everaldo Magalhães que atualmente defende as cores do Real Espanã em Honduras, foi um atleta revelado nas categorias de base da A A Sinop.
Rubinho que já atuou nas equipes: São Caetano, Grêmio e atualmente no Luverdense E C, teve passagem pelas Categorias de Base da Associação Atlética Sinop.



Atleta : Marcos Ferreira, revelado nas Categorias de Base da Associação Atlética sinop. Passou pelos Clubes: Nacional do Uruguai, Sinop F C , Luverdense E C , Ituiutaba E C e atualmente jogando no Södertälje, Suécia.






Atleta: Antonio Marcos de azevedo, Revelados nas categorias de base da Associação Atlética Sinop. Atualmento jogando na EquipeLa chaux-de-fonds, Suíça.

Os atlétas Olair Rodriguês ( Cocão) e José Carlos da Silva ( Zé Carlos ) , que atualmente jogam pelo Sinop F C , foram revalados nas escolinhas da A A Sinop.